quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jubileu de Prata do Círculo de Oração na AD Marcelino Viera


Dia 17 de novembro (sábado), a Assembléia de Deus de Marcelino Vieira, Liderada pelo Pr. José Cabral de Araújo, realizou o Jubileu de Prata do Círculo de Oração que é dirigido pela 1ª dirigente Maria das Dores Silva e a 2ª dirigente Eliene e 23 anos de Conjunto Sol da Justiça que tem como 1ª dirigente a irmã Zarlene e 2ª dirigente a irmã Jessica Dayane, sob a coordenação da irmã Sandra no departamento de senhoras.
          O evento contou com participações especiais, como participação da cantora Vânia Belo da AD-Patu e da Preletora Fátima Macedo Juruti – Nova Cruz. Ainda estiveram presentes Os Pastores: Misael Alves Pinheiro supervisor do campo e sua esposa irmã Fátima, Ernai da AD comunidade Vila Mata, Jefferson AD-Paraná, Antonio Lopes da AD Comunidade Piató, Edilson da AD-Pilões, Cleiton da AD-Encanto, Milton da Ad-S. José do Seridó, 

           Mas o objetivo do evento além comemorar o jubileu de prata do Círculo de Oração e 23 anos de louvor do Conjunto Sol da Justiça foi de estimular o Crescimento e a edificação espiritual do povo de Deus.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário