sábado, 25 de maio de 2013

IEADERN E CEMADERN Na sexta-feira (24), a Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no RN

A Assembleia Geral Ordinária, foi conduzida pelo Presidente da CEMADERN, Pr. Martim Alves da Silva, ladeado pela Mesa Diretora, composta pelos pastores: Francisco Cícero Miranda (1º Vice-Presidente), Elinaldo Renovato (2º Vice-Presidente), Ivan Gonçalves (1º Tesoureiro), Josafá Aquino (2º Tesoureiro), Abdenego Xavier (1º Secretário) e Isaac Dias (2º Secretário); e plenário constituído por evangelísticas e pastores, além da participação passiva de obreiros com ação pastoral.
Foi apresentada aos convencionais a relação dos candidatos aprovados ao Ministério (Evangelistas e Pastores), cuja indicação foi submetida aos critérios avaliativos estabelecidos pela Mesa Diretora, foram observados rigorosamente pela Comissão Assessora, fazendo valer os parâmetros definidos no Estatuto e Regimento da convenção.
Foram aprovadas 119 indicações à consagração e ordenação ministerial, de evangelistas e pastores, obreiros com atuações no interior do estado e na Capital.
A cerimônia consagratória aconteceu no Culto de Ação de Graças pelos 95 anos da IEADERN.
A relação que consta as indicações indeferidas foi preservada em secreto, em respeito ético ao obreiro, que posteriormente, poderá receber nova indicação. Segundo o Pr. Martim Alves, anualmente, no mês de janeiro, será realizada a AGO da CEMADERN; e em caso de necessidade, haverá consagração ao ministério pastoral.
Ele também afirmou que, anualmente na AGO, será apresentada as permutas e mudanças de obreiros de igrejas filiais.
Apesar da realização apenas dois meses após a fundação da CEMADERN, a primeira AGO atendeu as expectativas, transcorrendo com normalidade.














e foi realizada semana festiva por ocasião dos 95anos de história no estado que teve como palestrantes os pastores Martim Alves e Elinaldo Renovato (RN); Roberto José, Aílton José e Altair Germano (PE); José Carlos e Daniel Nunes (PB); Wagner Gaby (PR). Foram estudos bastantes significativos e edificantes para todos os obreiros e esposas que, por sua vez contaram com a cooperação das irmãs Isabel Falcão, Samira santos, Aparecida Borges, entre outras. Durante as noites foram realizados cultos fervorosos,

O encerramento da 2ª EBOERN (Escola Bíblica para Obreiros e Esposas do estado do Rio Grande do Norte) ocorreu na noite do dia 24, com homenagens feitas aos pastores que presidiram a IEADERN, bem como com a ordenação de 119 novos obreiros ao santo ministério. O culto foi marcados pela presença de Deus, com podferosas mensagens e cânticos sacros pelos cantores locais, além de Eliã Oliveira e Ivanildo Silva (PE). 
























Parabéns ao Pastor martim Alves, presidente da IEADERN e CEMADERN, bem como todos os que fazem a Igreja e Convenção neste estado. 


cantora eliã louvando 





agradeço volte sempre a acessar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário