segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho - 30-05-2013 Entrevista de Pastor Silas Malafaia ao Ratinho repercute na internet. Assista! Assista! Críticas e elogios foram usados para comentar a participação do religioso no programa do SBT Na noite desta quinta-feira (30) o SBT exibiu a entrevista que o pastor Silas Malafaia concedeu ao Programa do Ratinho. A atração foi gravada dias antes e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O programa foi especial com o pastor, que falou sobre os mais diferentes assuntos, incluindo temas polêmicos como o aborto, o casamento gay, a adoção de crianças por casais homossexuais e a prisão do pastor Marcos Pereira. As perguntas foram feitas tanto pelo apresentador, como por internautas e entrevistados pela produção do SBT. O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo também comentou sobre política e a participação da igreja na política, falando que não tem ideologias partidárias. Outro assunto que tomou parte do programa foi a entrega de dízimos e ofertas. Uma delas questionava se o pastor evangélico também entrega o dízimo. Silas Malafaia respondeu que sim, e que não recebe salário pelo seu cargo de pastor. Nas redes sociais o líder religioso foi muito criticado, principalmente por ser contra ao homossexualismo. Alguns internautas elogiavam a participação do pastor, outros criticavam com palavras ofensivas. O pastor e apresentador Altomir elogiou a desenvoltura de Malafaia no programa escrevendo: “Ótima participação @PastorMalafaia no Ratinho. Graças a Deus. Abraço @PrSilasFilho”.



 Pastor Silas Malafaia ironiza números da Parada Gay


Os organizadores esperavam mais de 3 milhões de pessoas, o Datafolha mediu 220 mil

De acordo com o Datafolha a quantidade de público da Parada Gay deste ano foi de 220 mil pessoas, um número muito inferior aos 3 milhões que eram esperados pelos organizadores do evento.

Este foi o segundo ano que o Datafolha realizou a medição de público de acordo com um sistema exclusivo para eventos grandes como é o caso da Parada e da Marcha para Jesus de São Paulo que acontece no próximo dia 29.

A Polícia Militar que geralmente comenta a estimativa de público resolveu não se pronunciar sobre a quantidade de participantes, mas em relação ao ano passado, a Parada Gay 2013 teve 50 mil participantes a menos, pelos dados do Datafolha.

Ao tomar conhecimento, o pastor Silas Malafaia comentou os números exagerados dos ativistas que aliados com a imprensa tentam pressionar a sociedade.

“O ativismo gay se utiliza de números mentirosos para pressionar a sociedade, os políticos e as autoridades em geral a fim de obter sucesso em seus intentos com objetivo de ter privilégios em detrimento de todo conjunto da sociedade.”, escreveu.

Analisando o fato, Mafalaia diz que o ativismo gay está perdendo sua força. “O que estamos vendo é que o ativismo gay cada dia que passa perde sua força porque a sociedade começa a observar os verdadeiros propósitos deste segmento social.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário