quarta-feira, 17 de julho de 2013

X EBORN EM MOSSORÓ -RN VEJA


Hoje inicia a grande Escola Bíblica para Obreiros do Oeste do RN (EBORN), presidida pelo Pr. Francisco Cícero Miranda, no templo sede da AD em Mossoró.
Pastor Miranda assumiu a presidência da igreja há pouco mais de um ano, substituindo o Pr. Martim Alves, e promove a primeira EBORN de sua gestão. Além de presidir a IEADEM, é o atual 1º Vice-Presidente da CEMADERN (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no RN), desfrutando de excelente relacionamento entre os obreiros da IEADERN.
Não diferente das edições anteriores, a X EBORN relacionou preletores qualificados para abordagens em áreas específicas da teologia, porém com matérias delimitadas ao tema: “O Obreiro Aprovado nos seus Relacionamentos”, respaldado pelo texto sacro de 2 Tm 2.15.
As matérias e preletores, serão:
·                     O Relacionamento do Obreiro com Deus – Ev. José Roberto Alves Barbosa (Mossoró-RN);
·                     O Relacionamento do Obreiro com a Sociedade – Pr. Antonio José de Azevedo Pereira (Fortaleza-CE);
·                     O Relacionamento do Obreiro com a sua Família – Pr. Antonio José de Azevedo Pereira (Fortaleza-CE);
·                     O Relacionamento do Obreiro com seus Líderes e Liderados – Pr. Genildo Simplício (São Paulo-SP);
·                     O Relacionamento do Obreiro Consigo Mesmo – Pr. Francisco Cícero Miranda (Mossoró-RN);
·                     O Relacionamento do Obreiro em Meio aos Conflitos – Pr. Genildo Simplício (São Paulo-SP);
·                     O Relacionamento do Obreiro com a Doutrina de sua Igreja – Ev. Fábio Henrique Tavares de Oliveira Mossoró-RN);
·                     O Obreiro Mantendo o Equilíbrio nos Diversos Relacionamentos – Pr. Genildo Simplício (São Paulo-SP).
Além dos preletores relacionados, é certa a ilustre presença do Pr. Martim Alves da Silva, Presidente da IADERN e CEMADERN, no encerramento da X EBORN, ministrando na cerimônia de consagração de diáconos e presbíteros.



LANÇAMENTO LITERÁRIO
Durante a Escola Bíblica o Ev. Fábio Oliveira estará lançando sua obra literária, intitulada: “O Batismo com o Espírito Santo e os Dons Espirituais”. A obra trás à tona questões fundamentais para o pentecostalismo, com respostas respaldas pelas Escrituras Sagradas e conceituados autores pentecostais.




PROGRAMAÇÃO:

No período de 17 a 20 de julho, milhares de fiéis estarão reunidos em Mossoró na X EBORN, crescendo na graças e conhecimento de nosso Senhor e Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário