quarta-feira, 9 de maio de 2012

pregador e deputado federal Marco Feliciano elogia Carolina do Norte e pede apoio a plebiscito‏ contra casamento gay




O deputado federal e pastor Marco Feliciano chamou a atenção em seu blog para a aprovação da emenda constitucional que proíbe o casamento homossexual no Estado americano da Carolina do Norte. O Estado da Carolina do Norte é o 30º entre os 50 Estados americanos a aprovar uma medida deste tipo.
“O povo do Estado Norte Americano da Carolina do Norte, que em votação popular aprovaram Emenda Constitucional que EXTINGUE o casamento entre pessoas do mesmo sexo, tem meus aplausos e minha ‘inveja santa’”, escreveu o parlamentar. O deputado luta para que sua proposta de plebiscito sobre o casamento homossexual no Brasil seja colocada em pauta na Câmara dos Deputados. “Espero que minha proposta de plebiscito para consulta
Deputado federal convoca cristãos a se posicionarem a favor do plebiscito noticias.gospelprime.com.br/marco-feliciano-elogia-carolina-do-norte-e-pede-apoio-a-plebiscito contra-casamento-gay, popular sobre o tema seja colocada em pauta para que também em nosso País possamos de uma vez por todas, consolidarmos um só pensamento traduzido em leis, mantendo a família composta de homem, mulher e filhos”, escreveu. A Carolina do Norte aprovou com 64% das urnas apuradas, a polêmica emenda contra o casamento gay, conhecida como Emenda Um, tendo recebido 60% dos votos a favor e 40% contra.
Em 2008, ainda como o candidato democrata à Presidência, Obama deu seu apoio às uniões civis entre pessoas do mesmo sexo, mas expressou sua oposição ao casamento. No entanto, no final de 2010, Obama comentou que sua postura sobre o tema “estava evoluindo”.
O casamento homossexual é legal nos Estados de Nova York, Connecticut, Iowa, Massachusetts, New Hampshire e Vermont, assim como no Distrito de Columbia, ao qual pertence Washington, a capital do país.O pastor Marco Feliciano pediu o apoio das mídias cristãs, para que a proposta de Plebiscito, que encontra-se aguardando aprovação do Presidente da Câmara, possa ser aprovada.
“Peço a toda mídia cristã que divulgue meu pedido, e me deem seu apoio para que possamos fazer algo do qual nossos filhos um dia irão se orgulhar”, pediu.


“Coloquem o: PDC 521/2011, apensado ao PDC 232/2011 – QUE TRATA DE PLEBISCITO SOBRE UNIAO HOMOAFETIVA em votação URGENTE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário