terça-feira, 24 de abril de 2012

Bebê com seis pernas nascidos no Paquistão


ISLAMABAD: Um bebê nasceu em Sindh do Paquistão província tem seis pernas, com um médico avaliar que a remoção dos membros parasitárias poderia ser um "exercício sério e demorado médica". O bebê nasceu com os membros extras em Sukkur.Ele foi na segunda-feira deslocou-se para o Instituto Nacional de Saúde Infantil (NICH) em Karachi. Para ler a matéria completa, 
"Um dos gêmeos está a viver, enquanto o outro tornou-se parasitárias. O bebê está bem e foi admitido na unidade de terapia intensiva do NICH, mas a remoção dos membros parasitárias poderia ser um exercício sério e demorado médica incluindo cirurgias internas e de cosméticos, "Dawn citado como dizendo Raza.
Uma equipe de cinco cirurgiões vai olhar para este caso.
O pai do bebê, Imran Sheikh Ali, 31, é um técnico de raios-X que se casou com Afshan, 27, cerca de cinco anos atrás.
O bebê é seu primeiro filho.
 EU PASTOR MILTON DIGO QUE MUNDO ESTAMOS  TUDO ISSO É O PECADO SE ALASTRANDO NO MUN DO OREMOS PELO NOSSO MUNDO.
"Quero que os médicos para salvar a vida do meu filho", suplicou ele.
"Eu sou um homem pobre e já passou minhas economias sobre a doença da minha mulher que entregou a criança após uma cesariana 12 de abril no Hospital Sukkur Civil", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário