sábado, 28 de abril de 2012

DEUS LIBERTA KARINE COM O SEU GRANDE PODER

Olá, meu nome é Karine, tenho 25 anos, nasci em França. Estou aqui para contar um grande milagre de Deus na minha vida.
Tudo começou quando tinha 9 anos de idade. A minha vida tornou-se um inferno. Surgiram alguns problemas difíceis na minha vida e na altura, como criança que era, não soube lidar com a situação, então comecei a fechar-me e afastar-me das pessoas. Com essa idade, já não vivia mas sobrevivia. A partir de então tudo mudou e comecei a envolver-me com coisas que não devia até mais ou menos os 19 anos. Pensei que o tabaco, o álcool e até mesmo as drogas me iriam ajudar. Com o passar do tempo apercebi-me que isso não me servia de nada. Fui fazendo tentativas de suicídio, mas nunca fui bem sucedida porque ou acordava de manhã e reparava que afinal não tinha conseguido levar a cabo o meu intento, ou alguém vinha em meu socorro na hora certa. Na última tentativa, fui hospitalizada num centro onde havia muitos jovens como eu. O normal era ficar no máximo 3 semanas, eu fiquei uns bons meses, sempre a tentar acabar com a minha vida, mesmo naquele lugar, e só me deixaram sair porque disseram que não valia a pena continuar lá mais tempo, achavam que mais tarde ou mais cedo conseguiria acabar com minha vida. Então fui embora. A minha dor era tão grande e eu não sabia como aliviá-la, que fui acumulando tudo e não falava com ninguém.
Num dia de grande desespero, comecei a fazer o que se chama: “Cutting” ou auto-
mutilação. Muitas pessoas podem não perceber o que significa ou porque é que as pessoas o fazem:

“A lógica deste comportamento baseia-se na crença de que uma dor superior alivia uma dor menor, ou seja, se me dói um dedo, essa dor terá pouca importância se entretanto partir uma perna! Sendo assim, a dor de um corte na barriga, nos braços, onde for, irá proporcionar um breve esquecimento do sofrimento da alma.” - in Amar-Ela por Dra. Daniela Mann

Pegava numa lâmina de barbear e cortava-me para aliviar a dor que sentia. Enquanto a dor no braço durava, a minha cabeça não pensava em mais nada. Mas quando a dor desaparecia, recomeçava o terror na minha mente. Não conseguia esquecer. Então voltava a cortar-me. Também usei cigarros para me queimar. Escondia isso de toda a gente que é o que fazem os jovens que praticam “Cutting”: Calam-se. Todos os dias me cortava e cada vez mais fundo. Passava noites e noite sem dormir.Um dia vim para Portugal pensando que aqui conseguiria acabar com isto tudo e finalmente morrer. Ao chegar aqui, fui a uma igreja evangélica, não por querer ajuda ou porque me interessasse, mas porque estava a viver com minha avó e não queria que ela se apercebesse de nada, então acompanhei-a. No fim do culto a Esposa do Pastor Michel Cruz, a ir. Dina, veio ter comigo porque apercebeu-se que eu não estava bem. Mas mantive-me calada. Ela pegou no meu braço e apercebeu-se do que eu fazia e em vez de criticar (o que muitos fariam), tratou dele. Mas quando chegava a casa o pesadelo continuava, então eu arrancava as ligaduras e voltava a ferir-me. Isso durou uns meses mas ela nunca perdeu a paciência. No meio disso tudo, ela falava-me de Deus, que era um Deus capaz de curar as minhas feridas interiores, de um Deus de amor… Fui continuando a ir à igreja sem esperar por milagre nenhum. Mas comecei a aperceber-me que as pessoas eram diferentes, olhavam para mim com uns olhos meigos, vinham abraçar-me…Isso tocou muito a minha vida. Havia ali uma diferença. A irmã Dina e o Pastor Michel sempre estiveram ao meu lado e sempre oraram por mim.Passado meses, voltei a aprender a comer, reaprendi a chorar e aprendi a desabafar. Também aceitei Jesus na minha vida. Foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje. Ai, comecei a ver os milagres acontecerem. Deixei de me auto-mutilar porque aprendi a confiar em Deus e isso mudou tudo. As feridas que tinha no coração começaram a fechar-se. Pouco a pouco comecei a viver de novo. Ainda hoje, nos momentos mais complicados, sei que Ele está perto de mim, ouve-me e responde. Ele está sempre presente.Hoje, tenho amigos em quem posso confiar, tal como o Pastor Michel, a esposa Dina, os filhos, os Jovens da minha igreja, mas acima de tudo, em Deus que nunca me abandonou. Quem ler este testemunho, não fique a pensar que este milagre só me aconteceu a mim porque se calhar merecia. Não, eu não mereci nada. Deus é que teve misericórdia de mim e o que Ele fez por mim, também o pode fazer por si. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário