sábado, 28 de abril de 2012

DEUS CURA TUMOR MALIGNO


Olá! O meu nome é Sara Eugénio, tenho 40 anos e nasci na fé em Jesus numa congregação de Caldas da Rainha. Atualmente pertenço à Igreja de Leiria e quero partilhar uma pequena parte do meu testemunho, acerca do que Deus tem feito na minha vida.
Com cerca de 8 anos de idade aceitei o Senhor Jesus como meu Salvador e posso dizer que foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido até hoje! Grandes coisas Deus tem feito na minha vida, mas vou partilhar apenas uma de muitas bênçãos: Com 30 anos de idade comecei a ter um problema de saúde, não conseguia perder peso e consultei um médico endócrinologista, que me diagnosticou mau funcionamento da tiróide, por isso não conseguia perder peso. Detectaram um tumor maligno na tiróide que teria de ser removido, havendo uma grande possibilidade de ficar rouca para o resto da vida.
Numa noite, orei ao meu Deus que tudo pode, repreendi em Nome de Jesus todas aquelas células malignas que poderiam, eventualmente, ter ficado.
Para quem me conhece, sabe que eu canto na igreja e não estou rouca para honra e glória do nosso Deus! Hoje sinto-me bem e agradeço tudo a Deus.
Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário