sábado, 28 de abril de 2012

NA ADOLESCÊNCIA DEUS FEZ UM MILAGRE


O meu nome é Renata Pires e gostaria de compartilhar o meu testemunho. Desde a minha infância que cria na existência de Deus. Queria aproximar-me Dele, mas não sabia como. Na adolescência, num retiro evangélico, tive a oportunidade de ouvir que poderia ter um relacionamento com Deus através de Jesus Cristo. Decidi aceitar Jesus Cristo como meu Salvador. No entanto, quando voltei para casa e com o passar do tempo, não procurei saber mais de Deus. Tinha outras prioridades tais como os estudos e o desporto, além de não saber bem como poderia servir a Deus. Eu era muito dedicada à prática desportiva. Em momentos de reflexão lembrava-me de Deus, mas logo desviava a minha atenção para outros assuntos.
Mas tal como todos os falsos ídolos (bens materiais, dinheiro, relacionamentos, pessoas, ídolos feitos por mãos) o que eu idolatrava falhou um dia. Lesionei-me com gravidade num joelho, ficando impedida de competir. Isso gerou-me uma grande angústia. Paralelamente comecei a pensar em Deus. Eu queria um local onde pudesse ouvir o evangelho, estudar a Bíblia e onde estivessem pessoas que partilhassem a mesma fé. Lembrei-me então que uma amiga falava-me muitas vezes na igreja evangélica Assembleia de Deus. Acabei por descobrir onde era. No entanto, quero salientar que não fui em busca de uma nova religião. Tal como já referi, eu queria um lugar onde pudesse ouvir a palavra de Deus.
O que posso dizer é que encontrei o caminho, a verdade e a vida: Jesus Cristo. Tenho o privilégio de me relacionar com o único Deus vivo e verdadeiro, privilégio esse que está disponível a qualquer pessoa.
Apesar de já ter experimentado o poder sobrenatural e milagres de Deus na minha vida, a maior bênção é sem dúvida servir ao Senhor Jesus, estar perto Dele e ter a promessa da vida eterna.
Esta vida está cheia de prazeres, vaidade, falsos ídolos, mas somente Deus é eterno e digno da nossa confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário