quinta-feira, 5 de julho de 2012

Assembleia de Deus Central de Nova Friburgo realiza reunião com mais de 700 líderes

Pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, professores de escola bíblica dominical, líderes de mocidade, regentes de conjuntos recebem receberam instruções sobre liderança ministerial

A segunda-feira 02 de julho foi marcante para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central de Nova Friburgo. Mais de 700 líderes de todo o campo da denominação estiveram presentes e puderam receber instruções de como exercer a liderança ministerial. Entre os presentes, pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos, professores de escola bíblica dominical, líderes de mocidade, regentes de conjuntos, líderes de ministérios de louvor, dentre outros.

O pastor presidente José Antonio dos Santos abriu a reunião enfatizando o compromisso que cada líder tem com seu chamado, em honrar o trabalho que Deus comissionou e desenvolver sua missão dentro da visão do ministério. Para o Anjo da Igreja local, o chamado para liderar é mais que um título, é uma grande missão que deve ser desempenhada com muita responsabilidade e reverência.

O Presbítero Rodrigo Ferreira ministrou em seguida com o tema: “A qualidade mais notável de um Líder: Administrar Pessoas”. Abordou tópicos como Princípios do Desenvolvimento de Pessoas, O que Motiva e o que Desmotiva os Liderados e Como o Líder deve Valorizar e Investir nas Pessoas. A ministração foi envolvente e despertou os participantes para detalhes que devem ter para manter a equipe produzindo com eficácia.

Em seguida, o Pastor Evangelista Herbert do Amaral desenvolveu o tema “A importância do Conhecimento Bíblico”. O assunto foi exposto como pré-requisito para um líder cristão fomentar seu trabalho na Igreja do Senhor, com preparo, busca e aproximação de Deus em sua jornada.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central de Nova Friburgo foi fundada em Setembro de 1939, e conta com mais de 5.000 membros ativos em 50 congregações distribuídas pela cidade de Nova Friburgo e região serrana do Rio de Janeiro, além de uma congregação com 400 membros em Juiz de Fora/MG.

Informações deste e de outros eventos da Igreja podem acessadas no site www.ieadcnf.org.br, ou pelo telefone (22) 2522-7630.

2 comentários: