terça-feira, 3 de julho de 2012

Daniel e Samuel Dupla Gospel de renome nacional fará show evangélico na Igreja Semente Santa em Caicó

O Pastor Júnior Silva concedeu entrevista ao radialista Paulo Júnior, no Programa Expresso 1290 - O Show da Semana, na Rádio Caicó AM, neste sábado

A Igreja Evangélica Semente Santa vai realizar no dia 07 de julho de 2012, a Cruzada que traz o tema: Noite de Glória, que terá a participação da maior dupla gospel do Brasil: Daniel e Samuel.
Segundo o Pastor Júnior Silva, a Igreja Evangélica Semente Santa foi inaugurada em Caicó, no dia 3 de junho de 2010, no bairro Barra Nova.
“Eu sou o Pastor Presidente deste Ministério. Temos um Estatuto Social e em 2 anos de existência, nós já estamos em várias cidades do Estado do Rio Grande do Norte e também no Estado da Paraíba. A Igreja Semente Santa está em Jardim de Piranhas, Antônio Martins, Riacho dos Cavalos-PB e São Bento-PB. Em Caicó, a nossa sede fica no Bairro Barra Nova, na Rua José Alves da Silva, número 326, na antiga Algodoeira. Também há uma Congregação da Igreja Semente Santa no Bairro Recreio”, disse o Pastor Júnior Silva.
O show gospel da dupla Daniel e Samuel será realizado em frente a Igreja Semente Santa, a partir das 19 horas, no próximo sábado. Várias caravanas estarão presentes no evento, de cidades como: Garanhuns-PE, Currais Novos, Parnamirim e outras.
O Pastor Júnior Silva agradece o apoio de vários segmentos evangélicos de Caicó e região e afirmou que todos os departamentos da Igreja Semente Santa estão empenhados e mobilizados para o evento evangélico.
A Igreja Semente Santa vai desenvolver em breve, projetos sociais para os jovens e pretende mobilizar os jovens de Caicó e região para a doutrina evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário