sábado, 28 de abril de 2012

DEUS CURA INFECÇÃO DEGENERADA E JÁ DITA PELOS MÉDICOS QUE IRIA O PULTAR AS PERNAS


DANIEL SILVA
poupada pela misericórdia de Deus e apenas numa semana, voltei a conseguir mexer o dedo, ficando totalmente recuperado.
Olá, o meu nome é Filipe e quero contar-vos algo que Deus fez na minha vida: Certa ocasião o meu pai, trabalhador marítimo, sofreu um acidente muito grave, por lhe ter caido um motor na perna, de tal forma pesado, que logo na altura foi um milagre não ter ficado esmagada. No entanto, o meu pai teve que ser internado na mesma, porque  entretanto desenvolveu-se uma infecção na dita perna, causando-lhe febres de 40º. Devido ao alastramento da ferida, a amputação chegou a ser ponderada pelos médicos.
Uma noite, durante um momento de oração na igreja, Deus falou directamente comigo e disse-me: “Estou a curar o teu pai.”
No final da reunião, recebi um telefonema da minha mãe dizendo-me que a infecção estava a desaparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário