sábado, 28 de abril de 2012

DEUS DEIXA MAIS UMA VEZ OS MÉDICOS CONFUNDIDO E CURA PARALÍTICA


JULIANE:
Recebi de Deus um grande presente: o meu filho. Tive uma gravidez normal e um parto abençoado, mas no 5.º dia após o parto, senti uma dor horrível nas pernas e sobretudo na região das virilhas e abdómen.
Foi ai que tudo começou. As pernas ficaram imobilizadas, não podia sequer mexer-me, ninguém podia tocar-me, pois as dores aumentavam, eram insuportáveis.
Fiquei 15 dias de cama, sendo tratada pelo meu esposo e pela minha mãe. Acabei por ser levada pelos bombeiros até ao hospital e o médico disse que para eu voltar a andar ia demorar, pelo menos, uns 6 meses com fisioterapia.
O que mais me entristecia era o facto de não poder ao menos cuidar do meu bebé, porque até para o amamentar, as dores eram tantas que chorava muito. De noite tinha sonhos e já me imaginava numa cadeira de rodas… até estava a ficar conformada com a situação. Porém, Deus enviou pessoas para orarem connosco, em nossa casa e um dia, recebi uma amiga que com a autoridade dada por Deus, disse-me: “Jesus quer fazer um milagre, mas Ele quer ouvir a tua voz!”. Foi nesse momento que comecei a pedir a Deus para me curar. Começámos com campanhas de oração e jejum e para a Glória de Deus, numa semana, apenas, levantei-me da cama e um mês depois já andava normalmente, livre para cuidar do nosso presente, que é o meu filho! Tudo é para a Glória do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário