quinta-feira, 5 de julho de 2012

AD Promove Escola Bíblica de Jovens Leandro Vinícius que Esteve participando no programa Rau Gil Estará louvando




O cantor fará lançamento especial de seu CD “Santo” para o público regional

Leandro Vinícius participará da 10ª Edição da Escola Bíblica de Jovens que acontece entre os dias 18 e 22 de julho, em Curitiba-PR. Exatamente no dia 21, o cantor fará seu lançamento para o público regional, que contará com a presença do Coral Orquestra e Cantores UMADC (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Curitiba).
 O lançamento nacional do CD “Santo” aconteceu em maio de 2012, no evento “CPAD Louvor e Adoração” realizado em Guarulhos-SP.
Ele nasceu em Curitiba e tem apenas 13 anos. Leandro Vinícius começou a cantar ainda criança e estourou no Brasil após concorrer no Concurso Jovens Talentos Kids, do programa Raul Gil. No programa, Leandro ficou em segundo, mas ele garantiu o primeiro lugar no coração de muitos brasileiros que foram conquistados pelo seu carisma e talento.

Mais informações sobre o evento: www.umadcgeral.com.br



"E guarda a ordenança do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés; para que prosperes em tudo quanto fizeres, e para onde quer que fores.
Para que o SENHOR confirme a palavra, que falou de mim, dizendo: Se teus filhos guardarem o seu caminho, para andarem perante a minha face fielmente, com todo o seu coração e com toda a sua alma, nunca, disse, te faltará sucessor ao trono de Israel." (I Reis 2:3 e 4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário