Bayless, que morava em Indiana, estava assistindo televisão com os outros dois filhos quando o garoto, que não foi identificado, encontrou a arma do pai, uma calibre .45. De acordo com o jornal americano Huffington Post, o menino atirou acidentalmente em Bayless, que morreu no local.
Segundo a emissora WLBT, a esposa de Bayless, os três filhos do casal e uma outra criança parente da família estavam em casa quando o corpo do americano foi encontrado pela polícia.
Jerry Goodin, sargento da polícia do Estado da Indiana, afirmou em entrevista que ainda restam dúvidas sobre o caso, mas que descarta a hipótese de um crime premeditado.
— Não foi um crime planejado, e sim um trágico acidente, que poderia ter sido evitado, se a arma não estivesse ao alcance de uma criança de três anos.
No acidente, ninguém mais ficou ferido. A polícia local irá investigar por que a arma estav
a no alcance do garoto.

Informações dão conta que a criança estava brincando com a arma na mão quando a espingarda de marca Rossi, calibre 32, disparou. O disparo ainda teria acertado de raspão o seu pai identificado como sendo a pessoa de Oscar Ferreira Nunes. A criança foi socorrida e levada pelo próprio pai para a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN. Segundo informações a criança não corre risco de morte.
Uma guarnição da PM comandada pelo Sargento Santos compareceu ao local, tendo apreendido a arma e fez entrega na delegacia de Policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário