Durante a gestação, Édna recebeu um diagnóstico muito ruim dos médicos que perceberam, através de ultrassonografias, que o bebê estava com a cabeça desproporcional e que seria necessário fazer um aborto.
Vários exames foram feitos e os médicos aconselhavam os pais a interromperem a gestação que já passava dos seis meses, mas como a família sempre foi evangélica, buscaram em Deus a cura do pequeno feto que se desenvolvia. “A gente ora e fala com Deus, mas a fé é muito pouca. Não estava acreditando. Falei com o pastor da igreja e oramos. Ele me orientou a procurar o médico e refazer os exames, sem falar nada. Já tinha feito esses exames quatro vezes, e tinha dado a mesma coisa”, relata a mãe.
Quem vê o jovem se apresentando na TV e em diversos eventos religiosos não imagina que antes de mesmo de nascer ele vivenciou um grande milagre. “Após muita insistência, consegui convencer o médico a refazer o exame. Enquanto dois médicos faziam o exame, começaram a cochichar.Informaram que não precisava fazer Em entrevista para a revista Música Cristã, Édna Santos, mãe do cantor Jotta A, contou o testemunho do nascimento do jovem que tem conquistado o Brasil com sua voz marcante.
Leia o relato emocionado da mãe de Jotta A:
“Quando eu estava com seis meses de gravidez, fiz um ultrassom. O médico detectou algo de errado na gravidez.Um mês depois refiz os exames. O corpo do Jotta A não se desenvolveu. A cabeça estava desproporcional ao corpo. Seria necessário retirar o feto, pois se nascesse morreria.
Voltei para minha cidade, a igreja e a cidade estavam orando. Fomos sempre evangélicos. A família toda. Uma irmã me visitou e disse que Deus falou para ela que meu bebê estava normal e pediu para eu não fazer a cirurgia abortiva.
A gente ora e fala com Deus, mas a fé é muito pouca. Não estava acreditando.
Falei com o pastor da igreja e oramos. Ele me orientou a procurar o médico e refazer os exames, sem falar nada. Já tinha feito esses exames quatro vezes, e tinha dado a mesma coisa. Após muita insistência, consegui convencer o médico a refazer o exame.
Enquanto dois médicos faziam o exame, começaram a cochichar. Informaram que não precisava fazer cirurgia porque o menino estava normal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário