domingo, 6 de maio de 2012

A AD EM S. JOSÉ DO SERIDÓ-RN E SEU LIDER PASTOR MILTON RIBEIRO DA SILVA VER A PREOCULPAÇÃO DO POVO COM A ESTIAGEM ENQUANTO A IGREJA SE FAZIA PRESENTE ORANDO O SEU LIDER ESTAVA EM UMA AUDIÊNCIA PUBLÍCA PRA DISCUTIR ASSUNTO E TRAZER SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DA GRANDE SECA AQUI POVO DE DEUS OREM POR NÓS NO SERTÃO


           Prefeito do Municipio de São José do seridó, Jackson Dantas anunciou na noite desta sexta feira,4, que através de emenda do senador José Agripino Maia, recebeu informação da assessoria do senador que será liberado 300 mil reais para o municipio de São José do Seridó.
           Jackson disse que estará usando o dinheiro deste recursos para adquirir uma basculante para servir a Zona Urbana e a Zona Rural do municipio e que o restante do dinheiro será comprado de implementos para utilizar em trator para servir ao homem do campo.

          A audiência publica que discutiu os problemas da estiagem em São José do Seridó foi marcada por presença maciça da comunidade que lotou as dependências do auditório da Bonita FM.  O prefeito Jackson Dantas falou aos presentes de sua preocupação com esse problema que assola a comunidade, em especial da zona rural. Jackson mostrou que a sua gestão tem se preocupado em buscar condições também para o trabalhador e o produtor rural.

 
           
Aproveito para pedir a todos pastores, companheiros não só orem mais peçam as orações a igreja, se Deus não tiver misericórdia e não mandar chuva, estamos para enfrentar uma grande catástrofe de seca.



          Ele mostrou ações de seu governo no objetivo de ajudar ao sertanejo e lamentou a ausência dos três deputados que foram convidados á participar da audiência. Jackson mostrou que a sua gestão está em busca de soluções para ajudar ao homem do campo e falou de projetos que visam melhorar a vida no campo. Presentes na audiência os vereadores Mário, Mariozan, Miúda, Josení, Jaédson, Doroteu , Borrego e Rubiano. Também se fez presente os representantes das igrejas evangélicas e católicas, associações, sindicatos, estudantes, professores , secretários municipais, Banco do Nordeste do Brasil (BNB),EMATER,primeira Dama Ilca Dantas, procurador Ricardo Benedito, dentre outras entidades locais . Outra discursão levantada pelas autoridades presentes foi a abertura da comporta da Barragem das Traíras que está prejudicando as populações ribeirinhas e moradores próximos a referida barragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário