domingo, 13 de maio de 2012

comemoração em Doutor Severiano: 50 anos da Emancipação Política do Município e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

A cidade de Doutor Severianos durante toda a semana desenvolveu uma intensiva programação social, alusiva ao aniversário de 50 anos de Emancipação Política e Administrativa do município.
Dentro da programação social, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou no sábado (12) um belíssimo “Culto de Gratidão”, comemorando também os 50 anos da igreja no município.
Liderada há 8 anos pelo pastor Gerson, a AD severianense em seu belíssimo templo recebeu autoridades políticas do município, encabeçadas pelo Exmo. Sr. Prefeito Francisco Neri de Oliveira, acompanhado por inúmeros vereadores e secretários.
Convidado pelo nobre pastor, participamos da festividade como preletor do evento, transmitindo a mensagem do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
O culto além dos lideres políticos, recebeu a presença do pastor da Igreja Brasil para Cristo, e do presbítero Antonio Lopes (Co-Pastor da AD e Vice-Prefeito em Coronel João Pessoa) e esposa.
                                       
       

               
    






Casado com Eloídes, pai da Gersia e do Eliezer, pastor Gerson nos recepcionou calorosamente; depois do culto, fizemos um “tour” pelos principais atrativos da cidade, mostrando gentilmente toda a beleza do município.
A Igreja Assembleia de Deus em Doutor Severiano está de parabéns pelos 50 anos de profícua atuação evangelística, pastoreada nos últimos 8 anos pelo valoroso pastor Gerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário