segunda-feira, 21 de maio de 2012

Evangelista Bill Keller urge Cristãos a votarem em Jesus nas eleições

Evangelista da Internet nos EUA, lançou uma campanha exortando os americanos a votarem em Jesus, em vez de Mitt Romney ou Barack Obama em novembro.
 Bill Keller, um evangelista da Internet que dirige a LivePrayer.com, lançou uma nova campanha exortando os americanos a votarem em Jesus, em vez de Mitt Romney ou Barack Obama na eleição geral de novembro. O ministro diz que a idéia para a iniciativa veio diretamente de Deus.
 Keller, que, no passado, comparou a escolha entre Romney e Obama como "jogar uma moeda em que Satanás está em ambos os lados". Ele explicou em uma entrevista exclusiva ao The Christian Post na sexta-feira que os cristãos podem desempenhar um papel importante no futuro da América fazendo uma declaração de votação escrevendo em "Jesus" em seus votos, em vez de escolher "o menor de dois males."
 "Esta é uma maneira para os cristãos uma vez por todas se levantarem e fazerem ouvir as sua vozes. Nós vimos na Carolina do Norte na semana passada – os cristãos se uniram como um só e tomaram uma posição contra o casamento gay, vencendo por 20 por cento", disse Keller, referenciando o voto do Estado na semana passada que resultou na passagem de uma emenda protegendo a definição tradicional de casamento como sendo entre um homem e uma mulher.
 "Não se trata de política, se trata das almas eternas dos homens! Um verdadeiro cristão NUNCA irá colocar a política acima das almas, por isso, por favor vigiem qualquer líder chamado cristão que apoia e suporta tanto o presidente Obama ou Mitt Romney, uma vez que são nada mais do que mercenários 'e não os homens ou mulheres verdadeiros de Deus, uma vez que, obviamente, não se preocupam com as almas!" Keller expressou em uma declaração escrita no site Vote para Jesus.
 Tanto o presidente Obama e Romney estão cristãos declarados, no qual o ex-governador de Massachusetts pertence à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida como Igreja Mórmon.
Como pode alguém que afirma ser um seguidor de Cristo votar para o nosso atual presidente que, em cada palavra e ação provou ser um verdadeiro inimigo de Deus em cada grande problema espiritual do dia?" perguntou Keller em entrevista anterior com a CP.
 Quanto a Romney, o evangelista diz que a Igreja Mórmon vai levar milhões de almas no inferno. "A Bíblia ensina claramente a doutrina Mórmon é 100 por cento incompatível com o cristianismo bíblico e aqueles que compram o que Paulo chama de "outro evangelho", vão morrer e suas almas se perderão por toda a eternidade", disse Keller na época.


Assim como os cristãos devem votar em 6 de novembro?


"Minha resposta para isso, no passado tem sido a de encontrar um candidato de terceiro partido, mas todos nós sabemos que esse candidato não tem chance de realmente ganhar a eleição", disse Keller. "É simples - isso nunca vai acontecer com o nosso sistema bipartidário Então, eu estava orando para isso três ou quatro semanas atrás, e disse. 'Deus, tem que haver uma resposta." E Deus respondeu: "Ouça - diga não a Satanás para Obama; Diga não a Satanás para Romney; vote para Jesus'”.
 "Então o que estamos fazendo é que estamos lançando uma campanha para os cristãos quando eles forem às urnas em novembro para escreverem em nome de Jesus. Obviamente, Jesus nunca vai ser eleito, mas se conseguirmos um milhão de pessoas escrevendo no nome 'Jesus', isso não só vai impactar a eleição, isso vai fazer uma declaração de que os cristãos não vão simplesmente pegar qualquer um que é oferecido.
No nosso site, Vote para Jesus, as pessoas podem realmente ir e fazer-se conhecer que chegada a hora da eleição, eles estarão indo para ir às urnas e votar para Jesus."


O evangelista novamente insistiu que os cristãos não devem ser forçados a simplesmente escolher o "menor de dois males" entre Obama e Romney.
 "O menor dos dois males é ainda mal", lembrou Keller. "Especialmente agora, com Obama a sair e concordar plenamente com o casamento gay. E então você tem Romney, que é um membro da seita, cujo culto está indo aumentar seus esforços e, provavelmente, ganhar mais de um milhão de pessoas, para os cristãos, o que significa um milhão de pessoas indo para o inferno."
 O evangelista compartilhou que ele acredita firmemente que, mesmo que uma pequena porcentagem de eleitores escolham Jesus na próxima eleição, eles vão fazer uma declaração poderosa.
 "Na eleição passada, havia 130 milhões de pessoas que votaram – ainda que possamos chegar a 5 por cento das pessoas votando para Jesus, isso vai trazer um pedaço de uma declaração de que este país ainda é uma nação cristã, ainda existem milhões de pessoas que não irão nas escolhas de Satanás, e eles vão apoiar a fé cristã."




Nenhum comentário:

Postar um comentário