sexta-feira, 18 de maio de 2012

MEMBROS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E DO PRTB ANUNCIAM PRÉ-CANDIDATURAS

                                             

Os evangélicos Antonio Bento e Maria de Lourdes, filiados ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB, são pré-candidatos a prefeitos em Natal e São Gonçalo do Amarante-RN. Os dois, membros de ministérios da Igreja Assembléia de Deus, esperam contar com o apoio do segmento evangélico para suas postulações. Antonio Bento é pré-candidato a prefeitura da capital, Natal, e a missionária Maria de Lourdes no municipio de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
Maria de Lourdes diz que São Gonçalo é uma das cidades mais promissoras do RN em função do novo aeroporto internacional que está sendo construído no município. Ela anuncia que levantará a bandeira da saúde que em São Gonçalo é precária e bastante deficitária. "Vamos elaborar nossa proposta de governo sob a linha do pensamento renovador trabalhista", disse a pré-candidata.
"Acreditamos no progresso de São Gonçalo quando iremos aliar uma equipe de especialistas, pessoas capacitadas e preparadas para, juntos, construirmos um governo que prepare a mão de obra necessária ao crescimento da cidade", disse Maria de Lourdes, acrescentando que está "construindo alianças com aqueles que querem o bem de São Gonçalo e que acreditam num projeto de esperança e fé para a população do município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário