sexta-feira, 11 de maio de 2012

Posse do pastor Walfredo Soares na AD em José da Penha-RN


Participamos ontem (10), da cerimônia de posse do pastor Walfredo Soares na Assembleia de Deus em José da Penha, campo eclesiástico de Pau dos Ferros-RN, supervisionado pelo Pr. Israel Caldas Sobrinho.
Pastor Walfredo permutou com o Pr. Jailson, saindo de Itaú para José da Penha. Segundo ele, há exatos 8 anos nutria o sentimento de pastorear este rebanho, ora confiado aos seus cuidados.
A cerimônia foi presidida pelo pastor Israel Caldas, ladeado pelo Pr. José Hermínio (representando o pastor mossoroense Francisco Cícero de Miranda), ministrante da noite. O pastor supervisor do campo de Alexandria, Mizael, também prestigiou o evento.Outros pastores também participaram do cerimonial: Lourival Motta (Luís Gomes), Raimundo Nonato (Rafael Fernandes), Alexandre Mendonça (São Francisco do Oeste), Ricardo (Água Nova), Ramilson (Major Sales), Naldo (Riacho de Santana), Cleiton (Encanto), Edinaldo Domingos (Coronel João Pessoa), Pr. Charlles Oliveira, Pr. Enoque (Portalegre), Cabral, Severino (Paraú) e Dimas (Cruzeta).Cercado pelos companheiros de ministério, obreiros local e pela igreja, o casal pastoral Jailson e Maria José se despediram da igreja em José da Penha, entregando às mãos do pastor Israel Caldas o comando eclesiástico da instituição.Em seguida, o pastor Israel Caldas fez notório o excelente desempenho do pastor Jailson naquela igreja; parabenizando-o ainda pelos 40 anos de vida.
Voltando-se para o novo casal pastoral, Walfredo e Naíza, Pastor Israel Caldas (Supervisor do Campo), demonstrou através da exposição da Palavra de Deus a responsabilidade imposta por Cristo ao obreiro, que em meios as inúmeras adversidades que se apresentam ao longo do exercício pastoral, O Espírito Santo continuamente nos ajudará!Em sua fala, o pastor empossado externou o sentimento de pastorear a AD em José da Penha há muito anos, porém guardado no íntimo do coração, confirmado com o chamamento divino para o pastoreio naquela cidade.


FOTOS:














PARABÉNS ao pastor Walfredo e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário