sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homem que seria pastor evangélico morre durante ação da PM na Vila Aliança


Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (10). Identificado apenas como José Carlos, ele teria sido atingido por uma bala perdida.
A PM confirmou que há uma operação do Batalhão de Bangu (14º BPM) na comunidade e que um homem foi morto na rua Catequista. Não há ainda informação oficial sobre a identificação da vítima.
Segundo moradores da Vila Aliança, o pastor estava no carro com a mulher e foi baleado na cabeça, no momento em que o carro blindado da PM, conhecido como Caveirão passava pela região.
Agentes da Divisão de Homicídios foram para o local e investigam o caso. Caso haja indício da participação de PMs no tiroteio, o delegado responsável pelo caso pode pedir o recolhimento das armas dos policiais para fazer uma perícia.
A Vila Aliança é um dos redutos do traficante mais procurado do Rio, Márcio José Sabino Pereira, o Matemático. Na última terça-feira (8), PMs receberam informações sobre o paradeiro do criminoso e fizeram uma operaçãocom auxílio de um helicóptero. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Matemático não foi encontrado.


11/05/2012 às 12h35


veja no faceb. avlisnotlim@hotmail.com (email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário