segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chris Durán conta como se tornou pastor em programa da Band

Chris Durán participou do quadro “Intimidade”, do programa “Muito+”, na Band, e testemunhou sobre a sua conversão, como se tornou pastor evangélico e cantor gospel. O cantor francês que fazia as mulheres suspirarem na década de 90, decidiu largar tudo após ter um encontro com Jesus Cristo.
Segundo Chris, ele sentia um vazio muito grande. E em uma viagem a Miami, no auge de sua carreira, no quarto do hotel ele fez uma oração que se Jesus realmente existia que ele lhe mostrasse o motivo de sua existência. Nesse momento Chris teve uma experiência sobrenatural e pessoal com o Senhor, pois ao trocar de canais na TV encontrou um programa em que um pastor ministrava de maneira muito forte a Palavra de Deus.
Após essa experiência pessoal, Chris procurou uma igreja evangélica em Miami. “Eu me apaixonei! Descobri quem é Jesus”, disse o cantor no programa de TV.
Questionado sobre a mudança de sua carreira profissional, Chris explicou que fez uma escolha de levar uma mensagem edificante para as pessoas e não apenas uma mensagem sentimental ou meramente romântica. “Então, escolhi ser o carteiro, aquele que traz uma mensagem da parte de Deus para as pessoas: Olha só, Jesus te ama. Ele tem algo lindo para a sua vida”, declarou o cantor. Chris Durán já escreveu cinco livros cristãos. Atualmente está lançando o CD “Meu Encontro” e se prepara para, ainda este ano, divulgar um DVD . Casado há oito anos com Poliane, eles tem uma filha de cinco anos, Esther.


Nenhum comentário:

Postar um comentário