quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perlla afirma que teve um encontro real com Deus


No segundo semestre deste ano a jovem vai lançar seu primeiro CD com canções evangélicas



 A cantora Perlla esteve no programa Muito +, da TV Band, na última segunda-feira (7) onde afirmou que teve um encontro real com Deus e que ela mesma decidiu largar a carreira secular.
A ex-musa do funk carioca nasceu em um lar evangélico, mas na adolescência se desviou depois que teve uma discussão com um pastor e passou a cantar ganhando fama em todo o Brasil.
Somente depois de conhecer o músico Cassio Castinhol, com quem é casada e tem uma filha, Pérola, é que a cantora resolveu voltar para igreja. “Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar [de cantar funk] porque Deus não tinha tocado meu coração”, disse a jovem.
Ainda em entrevista ao programa de Adriane Galisteu, Perlla afirmou que não foi o esposo que pediu para que ela largasse a carreira secular, mas que foi um voto que ela mesma resolveu fazer com Deus. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”.
O primeiro CD gospel de Perlla será lançado no segundo semestre de 2012, mas a cantora adianta que não sente vergonha do seu passado como funkeira e que não vai omitir para sua filha que teve uma carreira secular.
“A minha vida serve de testemunho não só para mim, mas para a minha filha. Ali eu vivi um momento, era uma adolescente, tinha acabado de me entristecer na igreja, mas tenho que mostrar para a minha filha o que Deus fez na minha vida”.


Perlla divulga sua primeira música evangélica
A cantora se prepara para lançar seu álbum gospel, o primeiro de sua nova carreira Perlla se prepara para lançar no segundo semestre desse ano seu primeiro CD gospel e sua assessoria já divulgou a primeira canção de trabalho desse álbum.
Com o título de “Estou Com Você” a letra fala que Jesus foi enviado para restaurar a humanidade e que sempre estará ao nosso lado. Ela também conta sobre as insatisfações que teve e sobre a sua conversão.
Em estilo pop a canção não lembra em nada as músicas cantadas por ela em sua carreira como funkeira. Aliás, as roupas estão mais comportadas e a Bíblia se tornou sua grande companheira.
O anúncio de que a jovem trocaria o pancadão por músicas evangélicas foi comentado por diversos sites de notícias como o Ego, Terra e OFuxico e Perlla esteve até mesmo no programa Muito +, da TV Bandeirantes, para dizer que sua vida mudou depois que ela teve um encontro real com Deus.
Nascida e criada dentro de uma igreja evangélica, Perlla se desviou dos caminhos do Senhor na adolescência e retornou para a Casa do Pai depois de conhecer o músico Cassio Castilhou com quem é casada e tem uma filha.


Um comentário:

  1. Espero que ela continue pensando assim e não seja só uma fase Deus abençoe...

    ResponderExcluir