sexta-feira, 8 de junho de 2012

5ª AGE CGADB: “A igreja está precisando orar”, prega Pr. Bento no último culto da AGE


A pregação e os louvores também marcaram a segunda e última noite do evento
7 mil participaram do último culto aberto ao público na 5ª AGE

O Castelodo Desfiladeiro, no município de Rio Largo – AL, ficou totalmente lotado por adoradores de Jesus Cristo na noite desta quinta-feira (7). Os crentes ouviram uma poderosa ministração do pastor que bradou dizendo: A igreja precisa orar mais. Genival Bento pregou a palavra de Deus encontrada na Bíblia Sagrada no livro de Levítico 27, 1-5.
Preletor do segundo dia da 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), Bento disse que o Senhor colocou a palavra no coração dele quando orava para entregar a mensagem do evangelho na 5ª AGE. Na pregação, o pastor salientou que o Brasil está precisando de oração.
Os louvores no abençoado culto de adoração ao Senhor começou com os hinos da Harpa Cristã de números: 193 e 396. A banda Louvores de Sião, do templo-sede da AD em Alagoas também entoou belos hinos a Deus; ainda louvou ao Altíssimo o conjunto União de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus no Jacintinho
Cantores e cantoras entoaram hinos para engrandecer o nome de Jesus Cristo. O primeiro a louvar foi o cantor Samuel Mariano juntamente com a banda, da AD em Maragogi –AL; o pastor Abner Apolinário, de Recife; Marcelo Santos, do Estado de São Paulo; Míria Mical (AL); Lília Paz (RJ); e a cantora Alice Maciel.

Alagoas recebe pela primeira vez na história uma Assembleia Geral Extraordinária da CGADB. Durante a manhã e tarde desta quinta-feira (7) mais de dois mil pastores de todo o Brasil discutiram sobre a reforma do credo, do estatuto e do regimento interno da igreja. À noite, os assembleianos adoradores de Cristo engrandeceram o nome do Senhor no culto realizado no Castelo do Desfiladeiro.

Pastor Wellington Junior presenteando um dos pastores

presentes a 5ª AGE da CGADB em Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário