quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cristãos e Organizações Pró-Família Condenam Cena de Sexo Gay em ‘Glee’


A Terceira temporada do seriado Glee já está no ar na TV dos EUA e traz desta feita uma cena bastante polêmica: dois personagens homossexuais realizam uma cena de sexo, no que seria a primeira experiência íntima dos dois. A cena do relacionamento sexual entre os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), que são namorados, vem gerando protestos nos EUA. A cena foi classificada pelo Conselho de Pais para a Televisão nos EUA como "repreensível", de acordo com o F5. Já o Culture and Media Institute afirmou que o seriado promove "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta". Na visão cristã, a Bíblia condena claramente o relacionamento homossexual, classificando-o como pecaminoso.
De acordo com o pastor Márcio Miranda, da Igreja Presbiteriana Independente, a mídia tem feito uma campanha generalizada para impor o homossexualismo masculino e feminino, e ridicularizando quem se posiciona contra esta prática. 



“O alvo desta campanha geral, presente nestes seriados americanos, nas novelas, nos filmes de Holywood e nas revistas, são os adolescentes e jovens”, afirma Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário