sexta-feira, 15 de junho de 2012

Alice Maciel dia 19 de julho na AD em Caraúbas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caraúbas promoverá grande festa de aniversário, nessa terça, dia 19 de junho, e estende o convite a todos os nossos internautas para participarem desse grande eventoA referida festa acontecerá às 19h em frente ao templo da Assembleia de Deus, que está no bairro do Alto da Liberdade, que completa 31 anos de inauguração. Muitos pastores e caravanas estão sendo convidados para participarem desse maravilhoso culto de adoração a Deus. A cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal tem sido abençoadas no ministério de louvor a Deus, de maneira tal que, sua agenda está marcada não somente por apresentações em todo o Brasil, bem como em outros países por onde tem sido convidada. 




 O presbítero Paulo Sérvulo (de paletó), juntamente com os obreiros que fazem a congregação da AD no Alto da Liberdade, organizam, com grande expectativa, a festa de aniversário do templo, neste dia 19 de junho. Para ele, será um dia ímpar na história daquela congregação, oportunidade esta, em que o nome de Jesus será glorificado e os amigos que ali chegarem, possam aceitar o Senhor como único Salvador pessoal.


 Alice Maciel e Banda Pentecostal, fazem parte da galeria de cantores da CPAD MUSIK.

 Desde o último dia 25 de maio, a PATMOS MUSIK passou a ser CPAD MUSIK. Em sua galeria de cantores, que até o momento é de 15 membros, constam nomes conhecidos internacionalmente como, Victorino Silva, Marcelo Santos, Lília Paz, Alice Maciel e outros.












Nenhum comentário:

Postar um comentário