sábado, 9 de junho de 2012

CGADB: 5ª AGE .Encabeçados pelo Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, proeminentes ministros potiguares participam da 5ª AGE (Assembleia Geral Extraordinária), em Maceió-AL. O evento promovido pela CGADB, na pessoa do líder nacional da denominação, Pastor José Wellington Bezerra da Costa, trata das seguintes pautas:

1. Proposta de reforma do Credo oficial das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Brasil, com a inclusão do mesmo no Estatuto Social da CGADB, com a sugestão de inclusão nos Estatutos das afiliadas, em razão da proteção constitucional prevista no artigo 5º, inciso VI, da Constituição Federal à liberdade de crença e de consciência, em razão de mudanças previstas na legislação, ora em apreciação pelos órgãos legislativos próprios;
2. Proposta de reforma do Estatuto formulado pela Comissão designada pela Mesa Diretora, que altera os artigos 8º, incisos II e IV, 15, § 6º, 37, inciso IV, 45, 84 e 86, inciso II, do Estatuto Social;

3. Proposta de reforma do Regimento Interno, com a adequação do mesmo em razão das mudanças aprovadas no Estatuto Social.

Os 38 inscritos da CEMADERN, participam ativamente de todas as plenárias, inteirando-se sobre os temas relevantes para o desenvolvimento da obra do Senhor, por meio da Assembleia de Deus.

Oremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário