quinta-feira, 14 de junho de 2012

Menina de 4 anos desaparece em passeata de comemoração de 50 anos da Igreja Deus É Amor

Menina de 4 anos desaparece durante evento na Igreja Deus é Amor
A garotinha Brenda Gabriela da Silva tem quatro anos de idade; 90 cm de altura; magra; cor branca; cabelo castanho claro, comprido e encaracolado. A menina desapareceu no domingo próximo passado, 10 de Junho, durante a realização de culto da Igreja Pentecostal Deus é Amor, sede nacional da denominação, no centro da cidade de São Paulo. Brenda estava acompanhada de Geiza Mari Silva, sua mãe, e de um irmão, 8 anos, quando por volta de 16 horas houve o desaparecimento na porta frontal do templo.
O site da IPDA divulga foto e telefones para quem tiver informações: ligar para 190 - Policia Militar ou à Igreja Pentecostal Deus é Amor 55 11 3347-4702.
Segundo o site G1, a mãe participava de uma passeata, com aproximadamente 60 mil pessoas, em que se comemorava os 50 anos de existência da igreja. A Polícia Militar foi acionada e trabalha no caso.



Brenda, uma menina de 4 anos desapareceu no último domingo (10) durante a caminhada de comemoração dos 50 anos da igreja pentecostal Deus é Amor, no Centro de São Paulo.
Menina desaparecida em passeata de comemoração de 50 anos da igreja Deus é amor
RelacionadoO evento contou com a participação de 60 mil fiéis e menina estava com a mãe e o irmão e desapareceu no meio da multidão.“Fui lá para receber a oração, como não sei ler, pedi para minha irmã escrever. Eles estavam nas minhas costas, eu com nenê e duas sacolas", disse.
"Na hora em que eu virei, vi o Lucas sozinho e comecei a procurar”, contou a mãe de Brenda, Geiza Mari Silva, segundo publicação A mãe de Brenda percebeu o desaparecimento cerca das 16h, quando passou a procurar a filha, como não a encontrou, procurou a polícia e a organização do evento já na parte da noite.
A Igreja Deus É Amor publicou em site oficial a foto a menina desaparecida. Segundo a foto, Brenda é branca, com aproximadamente 90 cm de altura, magra com cabelos castanhos claro, comprido e encaracolado.

O site também orienta quem tiver noticias da menina a procurar Policia Militar no telefone 190 ou comparecer a uma delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário