
Pastor Luiz Antõnio em memória queda de aviâo

Um dia me perguntaram qual é o segredo para tudo isso que Deus fez em sua vida e eu respondi "fiz duas coisas orei e acreditei na oração que fiz".



SUA Maior Atuação ministerial e NAS EscolasBíblicas parágrafo Obreiros, aonde e Pastor auxiliar na Cidade de Uberlândia in Minas Gerais aonde reside Hoje, e Um dos Fundadores also do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus do Triângulo Mineiro, o IBADETRIM.Dono de carisma excepcional e possui hum hum Afeto fraternal Por SEUS Líderes e Amigos de Ministério, o Pastor Carvalho Júnior dez viajado Pelo Mundo pregando in Congressos e Igrejas, semper lutando Por UMA Igreja Mais comprometida com uma Palavra.Oração e Prática faz um altar, elementos e necessitado das ORACOES dos Santos, Pois é ciente de Ministro Que SEM UM intercessores nao trilha OS Caminhos da santificação, o Pastor Carvalho Traz parágrafo Voce, o Livro - Coletânea de Curiosidades Bíblicas e Históricas





Converteu-se ao Evangelho em dezembro de 1964, na cidade de São Paulo e, três dias após aceitar a Cristo como seu Salvador, foi batizado pelo Espírito Santo. Na semana seguinte, começou a participar dos cultos ao ar livre (muito comuns naquela época), bem como dos trabalhos da juventude e da Escola Dominical, aguardando o momento apropriado para dedicar-se totalmente à obra evangelística. Foi quando, nos idos de 1969, em Curitiba, numa República de Estudantes, o Senhor lhe falou profundamente, dizendo que "uns seriam chamados para evangelistas e outros para doutores". Nesse momento, entendeu imediatamente que era chamado para pregar a Palavra de Deus. Abandonou o projeto da faculdade de Medicina e foi para o Instituto Bíblico de Pindamonhangaba (SP). Após concluir o curso, Takayama dirigiu-se a pequenas cidades do interior do Paraná, para trabalhar e ganhar experiência ministerial. Atuou em Figueira, Inácio Martins, Rebouças e Irati, onde, na ocasião, também lecionou matemática e ciências no colégio estadual. Posteriormente, o Pastor Takayama foi coordenador-geral da Mocidade de Curitiba e um dos fundadores do IBADEP - Instituto Bíblico da Assembléia de Deus do Estado do Paraná. Além disso, foi coordenador-geral da Mocidade do Estado do Paraná, época em que foi realizado o maior congresso da história da mocidade paranaense. No campo ministerial, o pastor Takayama já realizou inúmeras cruzadas evangelísticas no Brasil e no exterior, sentindo que, através delas, o Senhor tem operado poderosamente. Após 40 anos de incessante atividade evangelística pelo país e fora dele, mantém o mesmo ritmo de trabalho ministerial. Preocupado com o surgimento de leis que poderiam prejudicar a liberdade da Igreja, foi para o Congresso Nacional, a pedido da Convenção Paranaense e da Convenção Geral da Assembléia de Deus, tendo uma atuação determinante em favor dos interesses do povo evangélico, especialmente na construção de um texto favorável às Igrejas no novo Código Civil. Ainda hoje é pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da capital paranaense, atualmente com 80 mil membros e cujo titular é o Pastor José Pimentel de Carvalho, ex-Presidente da Convenção Geral por várias gestões. Casado com Ingrid, o Pastor Takayama tem três filhas, Priscila, Patrícia e Poliana, além de uma netinha, Susana.O Pastor Takayama já anunciou a Palavra de Cristo em vários auditórios do mundo, especialmente nos continentes americano e europeu, testemunhando a milhares de pessoas que o desenvolvimento do evangelho em nosso país tem sido real, constante e, graças a Deus, irreversível. Sempre atento com o caminho da Igreja e alicerçado em seu conhecimento histórico-teológico, o Pastor Takayama tem sido cuidadoso em suas mensagens e incisivo na preocupação de não permitir que Ela seja levada ao fracasso pelas artimanhas do maligno.
Entende que
vivemos numa época diferente daquela dos tempos da Igreja primitiva, com o
predomínio da alta tecnologia, mas defende que tais inovações não podem nos
afastar dos pilares da santidade. Dessa forma, tem sido um autêntico atalaia
dos valores espirituais, sempre determinado a investir no aperfeiçoamento da
estrutura de apoio às suas atividades evangelísticas, adquirindo equipamentos
de áudio e vídeo de última geração. Deus tem honrado a fé deste seu servo,
concedendo-lhe, como exemplo, tempos atrás, a realização de um antigo sonho,
qual seja, o de adquirir a "carreta da fé, com o intuito de facilitar a
execução de trabalhos evangelísticos de grande porte.
Hoje, este
verdadeiro tablado ambulante tem permitido uma grande mobilidade à equipe que o
acompanha, servindo, além disso, como um instrumento que facilita,
efetivamente, o trabalho dos pastores locais, uma vez que nele estão adaptados
todos os equipamentos necessários à realização de grandes eventos.



Palavra de Agradecimento.
A Deus Seja a Glória por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Venho Agradecer por tudo que tem me dado de maneira Gloriosa engradecido meu ministério tendo confiado
na minha vida para ser um portador da sua palavra levando a mensagem de Salvação como tema principal: Considero isto o ponto ideal da minha carreira. Peço vida e saúde por onde quer que eu esteja nunca me aparte da sua palavra. Oreis por mim. Amém! Desejo ardente de ganhar almas. Knox, assim rogava a Deus: Dá-me a Escócia ou eu morro! Diz-se de Aleine: “Era insaciavelmente desejoso de conversão de almas, e, para este fim, derramava seu coração em oração e pregação”.

Há ainda exemplo do que Deus tem feito na Ásia, nas grandes cruzadas no Japão, onde hoje a Assembléia de Deus de Goiânia, Ministério Cristo Para todos tem congregação, pois desde 1995 o Pastor Gilmar Santos evangeliza o Japão, quando chegou ali nos primeiros anos haviam pouquíssimas igrejas. Foi este Homem de Deus que ajudou o Pastor Claudir Machado a organizar estatutariamente e até em outros aspectos, as primeiras igrejas no Japão, através da Missão Apoio, na época presidida pelo Pastor Claudir. É inesquecível e nos registros da eternidade está aquele dia em Hamamatsu quando o Homem de Deus estava pregando e um jovem completamente surdo e mudo foi revelado pelo Espírito ao Pastor Gilmar Santos, e ele orou e aquele homem começou a ouvir e a falar, uma glória imensurável tomou conta de todos, esta noite só pode ser concluída as 05:00hs da manhã, quando todos estavam arrebatados, estava lhe acompanhando nesta viagem o Pastor Dejair Batista Silvério, presidente da Obra Avivamento da Fé, com sede em Osasco - SP.
Estas linhas tornam-se poucas para relatar o que Deus tem feito no Ministério Cristo Para Todos, que é o ministério do Pastor Gilmar Santos, que confronta com uma mensagem bíblica, cristocêntrica, com o poder da oração e das constantes vigílias feitas pelo Pastor Gilmar Santos com seus companheiros mais íntimos.
Estes são alguns passos do Ministério Cristo Para Todos, Conferências, Cruzadas esmeradamente planejadas. Há uma ocasião inesquecível que o povo mineiro jamais esquecerá, quando em Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá o pastor Gilmar Santos pregava e cerca de 500 irmãos foram batizados com o Espírito Santo. Antes disto, na igreja, na época do Pastor José Braga, o Pastor Gilmar ministrava e uma senhora soltou as muletas correndo naquele templo, e até onde foi conferido, quase 2000 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.
O ministério do Pastor Gilmar Santos tem sido marcado por essas evidências, o que nós resolvemos abrir as cortinas para lhe mostrar que o evangelho não perdeu a sua eficácia. É tudo uma questão de obediência e de conhecer e absorver o projeto de Deus para cada vida e para cada ministro seu. Todos acompanham e sabem do coleguismo e da comunhão do Pastor Gilmar Santos com o Pastor Cezino Bernadino - Presidente do Gideôes Missionários da Última Hora - GMUH; há quem diga que Camboriú tem as expressões, as características das ministrações do Pastor Gilmar Santos. O que ele diz é: "Acredito na obra que o Pastor Cezino faz, o tenho como um Homem de Deus, Autêntico, e como maior exemplo parâmetro e inspiração de missões, não só para o Brasil mas para o mundo" . Desde 1989 que o Pastor Gilmar Santos na sua linguagem coopera com o Gideões Missionários da Última Hora, grandes milagres do seu ministério já foram vistos ali a olho nú e através de canais de televisão, assistido por milhares ao redor do mundo, e através das ondas sonoras da Rádio Marumbi, milhares no Brasil recebendo curas tão autênticas como os que estão presentes.
Fica aqui dito que não somente a sua agenda, mas o seu coração não obstante já irem, já estar se avizinhando 3 décadas, ele se sente espiritualmente, fisicamente, renovado, reciclado, reabastecido por Deus e não duvida e não exita em dizer que está nos seus melhores dias, na sua mais fervorosa convicção. Ama o Brasil e respeita todas as lideranças e quer somar com todos.


Testemunho:
Meus avós, moradores em Feira de Santana – Bahia, queriam ser os líderes do Cangaço e por iso fizeram um pacto entregando toda a sua família a satanás. Meu pai um homem oprimido pelos demônios, e desde então teve já uma infância com problemas, se tornando um jovem valente e respeitado pela comunidade em que vivia. Meu pai, Sr. Julio, com sua postura de imponente e rude, conheceu a jovem Marilza, minha mãe, que residia bem próximo de sua casa. Nem ao menos deu tempo para se conhecer, ou seja, de namorar. Porque o jovem valente disse: Hoje iremos fugir, fique pronta que às dezoito horas passarei por aqui e te levarei para bem longe, e tem outra coisa, se você não estiver pronta, matarei a você e toda a sua família. A jovem senhorita com muito medo do que pudesse acontecer, cedeu ao pedido do quase desconhecido. Uma nova trajetória em sua vida acabara de acontecer. As vidas se uniram não para serem felizes, um relacionamento sem Deus, foram dias seguidos de marcas, lágrimas e sofrimento. A senhora Marilza começou a apanhar com freqüência, meu pai esquentava o garfo no fogo e passava no corpo dela, espancando-a com freqüência chegando a fraturar suas costelas. Nasci na Bahia em Feira de Santana em 1963, nasci dentro de um terreiro de macumba. Seguindo as orientações dos avós meu pai também me ofereceu para que o diabo tomasse conta de min.
Em sua trajetória amarga e inescrupulosa meu pai chupava o sangue das pessoas isto fazia parte do pacto que ele fez com satanás. Ele cometeu um homicídio, e começou a ser perseguido pela família do homem que ele matou porque eram perigosos. Meu pai tramou uma fuga comigo que tinha apenas três anos de idade. Deixando para trás minha mãe, com minhas três irmãs na Bahia. Chegando ao Rio de Janeiro, passamos a viver em casas de prostitutas e amantes do meu pai. Dois anos após, meu pai veio a falecer assassinado. Continuei a viver nas casas de amantes que o meu pai tinha, mas ninguém se importava comigo, ninguém me assumiu como um filho e nem tão pouco alguém se preocupou em procurar a minha mãezinha. A minha mãe nem ao menos sabia onde eu estava e o que se passava comigo. Sem condições de me procurar e sem notícias minhas minha foi procurar respostas lá na macumba. Um filho perdido, o marido morto, suas filhas se tornaram prostitutas e a mãe macumbeira. Somente a misericórdia de Deus para alcançar esta família. Sozinho comecei uma nova vida, passei a dormir nas calçadas, nas ruas abandonado, nas ferrovias, ou dentro dos vagões dos trens. Um menino abandonado não tem limites controlados por alguém, ou seja, por pai ou mãe. Não havia cuidado de higiene pessoal diário, não havia refeições sentado à mesa com orações de agradecimento pelo alimento e refeições sadias, não havia escola, não tinha um guarda roupa com roupas de marca, um tênis de marca ou um chinelinho para calçar, não sei se fiquei doente e como era tratado, porque ninguém me levava às consultas médicas periódicas com o mesmo, não tinha o café da manhã com leitinho e pãozinho. Comia restos de comida em latas de lixo, roubava para calçar, para poder me vestir, brinquedos quando queria brincar. Lembro-me que sempre perguntava para min mesmo: Porque todos têm paizinho e mãezinha? E a minha mãezinha onde ela está? Muitas das vezes queria encontrá-la para poder abraçá-la e beijá-la E chorava muito neste imenso mundo triste e cheio de solidão. Aos oito anos de idade, comecei a fumar maconha, e cheirar cola, crake e cocaína, bebidas das mais diversas e a roubar bolsas e sacolas, estabelecimentos comercial e tudo fazia para que pudesse sobreviver. Aos dez anos de idade eu já comecei a usar armas de fogo e outros objetos agressivos. Aos onze anos de idade eu cometi meu primeiro homicídio. Minha vida se tornara uma desgraça e sofrimento e eu dizia para min mesmo: porque têm que ser assim, mas o dia em que eu encontrar meu pai e minha mãe eu vou matar porque eles são culpados do que eu estou vivendo. Esse pensamento se passou em minha mente por muito tempo. Fui preso várias vezes, mas fugia sempre que podia. Fiquei preso em Água Santa- RJ, Invernada- Olaria RJ, Ilha Grande Rio de janeiro (desativada), Neves-Belo Horizonte. Aos quinze anos de idade fui convidado para fazer parte do comando vermelho do estado do Rio de Janeiro. Achava que como não tinha ninguém para mandar em min, poderia ser um valentão e corajoso, e por ser desta maneira, comecei a chefiar quadrilhas de bandidos perigosos. Minha carreira foi definida por satanás que queria tirar a minha vida se apresentando face a face a min e disse-me: Você me pertence e eu vou fazer de você um homem muito rico e famoso. A riqueza e tudo o que satanás me dava era temporário e só me trouxe desgraças e desilusões. Muitas das vezes era preso, mas sempre quando podia fugia. Assaltávamos bancos e outras repartições, o tiroteio começava e às vezes caia alguém morto ao chão, dois, três, quatro e assim perdia até aqueles que diziam ser meus amigos, vivia tudo isso por um pedaço de maconha ou cocaína. E os que sobravam iam embora e sempre me diziam baianinho você tem vida de gato sete vidas, porque muitos morrem e sempre você escapa. Não sabiam que era Deus já me guardando e me dando livramento de morte. Aos doze anos de idade fui preso, acorrentado, apanhava muito para dizer onde estavam as armas e o esconderijo das drogas. Na cadeia, sentia muita falta de um amor de mãe e amor de pai, fugia e voltava para a mesma vida. Recebia conselhos, mas de nada adiantavam, nem os advogados deram jeito em minha vida. Aos quinze anos de idade já comandava um morro no Rio de Janeiro, era chefe da boca de fumo, era procurado pelos policiais, pelos inimigos do tráfico, aonde chegava era menosprezado e odiado por todos. Certa vez ao ser preso ficava muitas noites sem dormir para não morrer, quanta das vezes via homens serem mortos enforcado e pendurado nas grades e muitas das vezes participava de mortes mesmo sem querer para não morrer. Satanás colocara em minha mente para que eu me matasse me enforcando também que tudo seria resolvido e que na minha vida não teria mais sofrimento e pronto. Retirávamos o vaso sanitário e muitas das vezes cavávamos buracos no chão para fugirmos daquele lugar tão horrível de se viver e fugíamos pelo túnel de do esgoto, cheio de ratazanas, sujeiras das piores imagináveis, onde teríamos que andar uns três a quatro quilômetros para achar uma saída. Uma vez um amigo meu encontrou um tampão de saída de rua. Mas não sabíamos nós que esta saída dava para uma avenida, e quando este amigo abriu o tampão, um caminhão passou esmagando sua cabeça. Deixamos o amigo ali todo esbagaçado e seguimos em frente com a nossa fuga. Angustiado, pois de uma maneira tão trágica havia perdido mais um amigo. Um certo dia já havia me drogado muito, eu e a minha turma de bandidos fomos à casa de um jovem fazer uma cobrança (dívida de droga). Adentramos em seu quintal, arrebentamos a porta de sua casa e arrastamos aquele jovem para o quintal. Apontamos a arma para sua cabeça, o moço tremendo e muito assustado com medo. Eu disse a ele: ou você nos paga agora ou você vai morrer. Ele já estava de joelhos pedindo para que não o matasse, e ele disse a Deus, senhor se o senhor me livrar da morte eu prometo te servir o resto da minha vida. Não sei de onde a mãe daquele moço saiu. Mas ela veio como que flutuando, abraçou seu filho olhando para nós e disse: O sangue de Jesus tem poder! Saímos como que loucos correndo e as armas até chegaram a cair de nossas mãos. Porque no sangue de Jesus tem poder! Após muitos anos se passaram e fui pregar em uma igreja no estado do Rio de Janeiro, um moço me comprimentou e abraçando –me disse: pastor eu sou aquele jovem que quando o senhor era bandido queria matar, depois do livramento que Deus dera em minha vida nunca mais me desviei dos caminhos do Senhor. Só Deus faz isso em nossas vidas! Deus escolheu você, sua família porque hoje ele quer te abençoar, te transformar, te colocar no lugar da benção e da vitória assim como Deus fez na minha vida. A palavra do Senhor hoje te diz: Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de min, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.(Mateus: 11:28). Tens tristeza em teu coração, falta perspectiva de vida, falta em ti alegria de viver? O desespero toma conta de você, e satanás fala para você que não tem mais jeito para sua vida, ou para alguém que você esteja orando para que Jesus o salve? Creia somente! Vem a Jesus Cristo, entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e ele “tudo” fará (Salmo 37:5).



Por isso não desista. Hoje graças a Deus tenho uma familia abençoada, casado com a irmã Dra. Kely e uma linda filha chamada Emanuely, e me faltam palavras para contar e descrever o que Deus tem feito em minha vida. DEUS É FIEL!!!


Fez o primeiro ensino fundamental na EE Júlia de Moura Carvalho e na EE Donatila Lopes e o ensino médio na EE Paulino de Brito (técnico em contabilidade). É pastor da Comunidade Evangélica Acampamento de Deus Ministério Belém (CEAD), bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia em Belém – ETAD (Instituto Teológico das Asembléias de Deus) e Ministro de Adorção pelo Seminário Escola de Adoradores do Qual foi professor SEA.Fez o Seminário de Adoração e Adoradores em Brasilia - Capital. De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Belém.
A vida era difícil mais Deus teve misericórdia e o alcansou Dedicar-se à obra de Deus. Foi a forma que ele encontrou para dizer Obrigado Deus.Por tão grande Salvação, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 15 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, foi cheio do Espírito Santo no Segundo dia que foi a igreja e começou a dedicar-se a estudar a Bíblia e ter um relacionamento com a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo a muitos.
Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho – cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas... Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e discriminação. Nada, porém, o desanimava. As pregações começaram nessa época, quando tinha 16 anos. Todos os momentos eram propícios para entregar uma Palavra a alguém – fosse evangélico ou não. Nas cidades vizinhas, começou a ficar conhecido pela forma com que pregava, levando muitos a serem filhos do Senhor entregando suas vidas a Jesus. Em 2005, Gilmar teve uma experiência sobrenatural com Deus. Em um culto de Jovens, ele conta que estava pregando quando o Senhor, lhe mostrou uma bola de Fogo, e disse lance sobre os jovens e lhe mostrou homens como arvores, dizendo assim será o exército que te darei uma unção de fogo veio sobre ele para profetizar sobre os jovens a Palavra. “A partir daquele dia Fundou o Ministério Geração do Fogo Anda no Sobrenatural e hoje! não é mais o mesmo homem!”, estava sendo convidado para pregar em congressos e reuniões em diversas Igrejas. O grande salto no chamado de Gilmar ocorreu em Junho de 2006, quando foi alvo de muitas calunias e mentiras contra o seu carater e quando nada foi provado contra Ele sua Igreja o Apoiou. e em Setembro do mesmo Ano nasceu a CEAD Comunidade Evangélica Acampamento de Deus da qual ele é o presidente-fundador. O Ministério Geração do Fogo também atua na area do Louvor, Dança e Teatro com Unção para todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário