sexta-feira, 15 de junho de 2012

A CANTORA ANDRÉA ESTARÁ LOUVANDO A DEUS NO CONGRESSO EM SÃO FERNANDO! AGUARDE!


Andréa Fontes lança novo CD “Do outro lado” em turnê internacional 


A cantora Andréa Fontes fez o lançamento de seu novo CD “Do outro lado”, na Cathedral of Hope, em Londres, durante as comemorações do terceiro aniversário da igreja na capital inglesa.
A gravadora MK Music já enviou o CD para a fábrica, e em breve, o álbum estará disponível para venda nas lojas especializadas.
O repertório do álbum foi elogiado pela cantora, através das redes sociais: “Repertório e interpretações impecáveis”, afirmou Andréa Fontes, que também se mostrou contente com a arte gráfica. “A capa desse novo trabalho está aprovadíssima, é diferente de tudo que eu já fiz. Está linda, com cores que nunca foram usadas em outros CDs. Até meu visual está diferente!”, revelou Andrea à assessoria da gravadora.
O CD “Do Outro Lado” marca as comemorações de 30 anos de ministério da cantora, que afirma ser importante sempre evolui: “A cada CD, as pessoas esperam por músicas impactantes e históricas. E neste novo trabalho, elas encontrarão tudo isso e muito mais. Aguardem”, concluiu. Andrea. A música de trabalho “Chegar Do Outro Lado”já vem sendo executada nas emissoras de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário